quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Presidente do STJ

(Discussão da brava na fila de espera)

Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, que zona é essa aí na fila?

Anjo Auxiliar: É esse careca aqui, chefe! Ele está se achando! Foi grosseiro e mal-educado com o Estagianjo, o Anjo Estagiário!

Arcanjo Khanagem: Que zona é essa, meu senhor?

Homem: Eu sou o...

Anjo Auxiliar: Corrigindo: você era...

Homem: Estou usando a palavra! Por favor! Sou presidente do STJ, e esse que vocês chamam de estagianjo estava me incomodando!

Arcanjo Khanagem: Verdade isso, estagianjo?

Estagianjo: Não, senhor! Foi ele quem se virou pra mim e disse "quer sair daqui, que eu estou fazendo uma transação pessoal?” Aí eu respondi: “Senhor, eu estou atrás da faixa de espera” - e aí...

Anjo Auxiliar: E aí, começou o fuzuê! Ele ainda puxou o crachá do estagianjo!

Presidente do STJ: Sim, e exijo que você o demita!

Arcanjo Khanagem: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aqui você não exige nada, meu caro! Na escala universal, entre os estagianjos e os humanos, há duzentas e cinquenta e oito
trilhões, trezentas e sessenta e nove bilhões, duzentas e quarenta e sete milhões, oitocentas e trinta e nove mil, cento e quinze espécies que têm preferência ao paraíso. Humanos só perdem para os demônios, e, mesmo assim, não muito de longe!

Presidente do STJ: Data venia! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing...

Arcanjo Khanagem: Ah, para com esse linguajar tosco! Deixa ver onde tem vaga pra te mandar... ah, achei!

Presidente do STJ: Espero que seja algo da importância de minha magistratura!

Arcanjo Khanagem: Sim, sim. Em comparação com essa última, sua próxima vida vai progredir muito! Para que aprenda a ser um pouquinho mais humilde, vai voltar como avestruz. Quando tiver medo de
algo, vai esconder a cabeça na terra e ficar com a bunda pra cima!

Presidente do STJ: Não, isso não! Exijo que...

Arcanjo Khanagem: (puxando a descarga): Tchau, tchaaaaaaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário