terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Babaca do Nextel

ARCANJO KHANAGEM: Anjo Auxiliar, encaminhe o próximo!

ANJO AUXILIAR: Você ouviu; pode passar.

*** Ruído de apito no corredor

ANJO AUXILIAR: Pode passar!

*** Ruído de apito no corredor

ARCANJO KHANAGEM: É pra hoje, ANJO AUXILIAR?

ANJO AUXILIAR: Xiii, chefe, é um daqueles babacas que não larga o Nextel. Daqueles que fazem questão de mostrar pra todo mundo que a empresa “deu” um desses pra ele.

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Só um minuto, porque estou no meio de uma coisa importante. Só me falta o sinal.

ARCANJO KHANAGEM: O que consta no relatório, ANJO AUXILIAR?

ANJO AUXILIAR: Por ironia do destino, estava tentando falar nessa porcariazinha ao volante, quando... BUM!! Deu de cara num muro.

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Vocês têm que me mandar de volta, manja? Preciso agilizar umas paradas, porque vou casar e já dei entrada num apartamento na Zona Sul. Além disso, tem as prestações do carro. Faço questão que seja sempre do último ano e modelo. Meu plano é juntar meu primeiro milhão antes dos 25.

ARCANJO KHANAGEM: Olha, eu tenho a ligeira impressão de que seus planos estão temporariamente... suspensos!

ANJO AUXILIAR: E haja tempo nisso, né, chefe?

ARCANJO KHANAGEM: Suspensos eternamente, eu diria. Veja pelo lado bom; pelo menos você não gastou muito mais do que a entrada! Já pensou se estivesse na última parcela?

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Pera, mas... e minha noiva? Isso é injusto, vou casar em agosto!

ANJO AUXILIAR: A gosto de Khanagem!

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Peraí, mano... o que aconteceu com minha noiva?

ARCANJO KHANAGEM: Ela está lááááááááááááá no fim da fila.

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Deixa pelo menos ela junto de mim... eu preciso pedir perdão a ela!

ARCANJO KHANAGEM: Burrada feita, burrada consumada. Nada de juntar, nada de perdão!

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Você não está entendendo: eu PRECISO falar com ela!

ARCANJO KHANAGEM: E pra que você pense quinhentas vezes antes de fazer a próxima burrada, você vai lembrar disso por toda a eternidade! Já deixa isso anotado, Anjo Auxiliar!

ANJO AUXILIAR: Certo, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: Playboyzinhos como você realmente me deixam na dúvida do que fazer. Voltar como ameba? Como uma criança paupérrima sem pais? Como uma ratazana sarnenta? Não sei, são muitas opções!

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Ah, se eu pudesse voltar no tempo...

ARCANJO KHANAGEM: Mas que magnífica ideia você me deu!

ANJO AUXILIAR: Sério, chefe? Cuidado para ele não roubar seu emprego, hein! Nem deixe o G.E.D.U. ouvir isso!

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Sério? Vai me dar uma chance?

ARCANJO KHANAGEM: Sim, mas não do jeito que você está pensando: para pensar bem na burrada que você fez, vai passar os próximos dois milhões e meio de anos repetindo a noite de sua morte.

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: Não, isso não! É muita crueldade!

ARCANJO KHANAGEM: E, o pior de tudo, é que você vai se lembrar disso antes mesmo de acontecer. Mas, inexplicavelmente, uma força superior fará com que você dirija aquele carro com o maldito celular a tira-colo!

Um daqueles babacas que não larga o Nextel: NÃÃÃÃÃÃOOOO!! NÃÃÃÃÃOOOO!!!

ARCANJO KHANAGEM: Sim, sim!!! (e, puxando a descarga): Tchau, tchaaaauuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário