quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O Contrato de Compra


Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, mande entrar o próximo.
*** discussão na fila ***
Arcanjo Khanagem: A coisa está difícil aí, Anjo Auxiliar?
Anjo Auxiliar: Não, chefe, é que tem um idiota aqui dizendo que tem direito a um lote de terras aqui no céu.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Olha aqui o meu contrato; quem assinou foi o meu pastor e o Senhor Jesus!
Arcanjo Khanagem: Não conheço nenhum Jesus por aqui... e quem é esse imbecil aqui? Pastor Mala Feliciedo?
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Ao invés de 10%, eu tive que dar 25% do meu salário por 5 anos para ter direito a este contrato!
Arcanjo Khanagem: Um estúpido papel que não tem serventia de nada aqui.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Bom, então eu vou correr atrás dos meus direitos!
Arcanjo Khanagem: Bom, em primeiro lugar, você é humano, então não tem direito a absolutamente nada! Em segundo lugar, se tivesse, teria sérios problemas em encontrar um advogado aqui no céu...
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: E o dinheiro todo que eu investi?
Arcanjo Khanagem: Dinheiro é inútil por aqui. E você não investiu; você JOGOU FORA!
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Ô, SHALABALASHALABALASHALABALALALALALALALALALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
Arcanjo Khanagem: Que palhaçada é essa?
Anjo Auxiliar: Ele acha que está falando a língua celestial, chefe!
Arcanjo Khanagem: Mas que imbecil. Momento vergonha alheia.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Ô, Nébia!
Arcanjo Khanagem: Também não tem nenhuma Nébia por aqui. Só por curiosidade, deixe-me ler esse contrato.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Aqui está.

*** CONTRATO ***
Por meio deste contrato firmado entre as partes, cedemos o correspondente a 3 lotes no paraíso ao seu portador, dando-lhe também o direito a muitas bênçãos e certeza da presença do Senhor, e de todos os seus Anjos.
Certificamos que toda a dívida foi quitada.

Pastor Mala Feliciedo               //            Senhor Jesus


Arcanjo Khanagem: Que coisa mais ridícula! Como alguém pode acreditar numa coisa tão cretina como essa? E, o mais triste, nem uma referência a este ser tão sublime, que gasta todo o tempo da eternidade julgando e enviando almas inúteis como a sua.
Anjo Auxiliar: Só faltou a parte em que prometem 70 virgens para ele, hahahahaha!
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Ah, tem muié aqui pra mim, tem?
Arcanjo Khanagem: O que vai ter é muito capim para você comer, seu asno! Não sei como ainda não percebeu isso, mas você foi roubado!
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Não é possível! O pastor me garantiu que o contrato foi escrito com o sangue de Jesus! Ainda comprei uma caixa de sabonete abençoado por R$120,00 cada!
Arcanjo Khanagem: Mais uma vez: não tem nenhum Jesus por aqui. Conhece algum, Anjo Auxiliar?
Anjo Auxiliar: Não, chefe. Conheço um Genésio, mas Jesus, não.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Não acredito nisso... Ô, GLÓRIA!
Arcanjo Khanagem: Também não tem nenhuma Glória por aqui. Olha, eu sei, você deve estar se sentindo um imbecil, não é? Mas vou facilitar sua vida, fazendo com que você volte bem mais inteligente do que foi na vida passada.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Que legal! Até que enfim vou me dar bem!
Arcanjo Khanagem: Você vai voltar como um burro, daqueles que comem capim mesmo.
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: Não, isso não! Eu mereço ser coisa melhor! Quero ganhar vendendo terrenos no céu pros idiotas!
Arcanjo Khanagem: Não, não, já está decidido. Até mais, burrão!
Idiota que acha que tem direito a um lote de terras no céu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!
Arcanjo Khanagem (puxando a descarga): Tchau, tchaaaaauuuuu!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário