terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A Marcha para Satanás

TV dos humanos: ... assim, a Marcha para Satanás, um protesto contra a influência da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, ocorreu em várias cidades do país, e blablalablá...
Anjo Auxiliar: Ei, chefe, veja isso! Os humanos chamam o Tanás de Satanás! E fizeram uma homenagem pra ele. Bom, pelo menos parece.
Arcanjo Khanagem: Nossa, que burros! Nem sabem que o correto é Tanás, e não Satanás. Pra que usam esse “Sa”? (gritando): Ouça, Tanás, de onde vem esse “Sa”?
*** enquanto isso, nas profundezas do inferno ***
Tanás: Ué, não sei! Esses humanos idiotas inventaram um monte de nomes estúpidos pra gente!
Arcanjo Khanagem: E esses chifres, Tanás? Nem sabia que você era casado! Hahahahahaha!
Tanás: Engraçadinho! Eu, aqui, na minha, completamente relaxado, aí esses humanos ignorantes vêm me encher o saco. E ainda mudam meu nome!
Arcanjo Khanagem: Se eu fosse você, ia até lá se apresentar pra eles.
Anjo Auxiliar: Aposto que iam todos correr! Hahahahaha!
Tanás: Destrua esses infelizes, Khanagem!
Arcanjo Khanagem: Infelizmente eu não posso. Dependo de uma ordem do G.E.D.U. para levá-los todos de uma só vez para você.
Tanás: Para mim, vírgula! Eu é que não quero hordas e hordas de humanos me enchendo por aqui. Continue mandando só o pessoal de esquerda; está bom desse jeito.
Arcanjo Khanagem: Olha... tem certeza de que não te interessa mais nenhum Rothschild? Nem um Rockefeller?
Tanás: Não, de jeito nenhum! Só pra resumir: participou do Grupo de Bildeberg, não manda pra mim.
Arcanjo Khanagem: Tanás quer só o filé. Quer só se divertir, beber e fumar maconha com o pessoal de esquerda.
Tanás: E tem coisa melhor?
Arcanjo Khanagem: Enquanto isso, eu fico quebrando a cabeça pra ver aonde mando as almas do pessoal fã de Bolsonaro e Olavo de Carvalho. E os pais defensores da família tradicional, então? Feio isso, hein?
Tanás: Pelo menos um benefício, né? Olha a imagem que eu tenho junto aos humanos, por exemplo. Se bem que, nesse caso, quanto pior, melhor!
Arcanjo Khanagem: Pode se preparar pro início de um sistema de cotas, viu! No mínimo, 50 a 50!
Tanás: Por favor, Khanagem, nem brinca com isso.
Anjo Auxiliar: Xiiii, chefe, olha só o noticiário da TV dos humanos!
TV dos humanos: ... interrompemos nossa programação para informar sobre um acidente de ônibus que matou mais de 150 fiéis que participariam de um culto, na cidade de Ojidamar, num ato de desagravo contra a Marcha para Satanás. Mais detalhes, no jornal da noite.
Arcanjo Khanagem: Arrá, fechou! Adivinha pra onde vou mandar todo esse pessoal, Tanás!
Tanás: Não, é sério, para com isso. Falar de humanos me dá alergia. Se precisar, te levo até um atestado médico assinado pelo próprio G.E.D.U.!
Arcanjo Khanagem: O que seria um crime de falsificação, pois ele só assina decretos e leis. Aí, como castigo, ele mandaria te enviar todo e qualquer alma humana. É isso mesmo que você quer? Pode falsificar então, hahahaha!
Tanás: Não, não, retiro o que disse! Eu nunca pediria isso pra ele!
Anjo Auxiliar: Xiiii, chefe, olha as almas dos fiéis chegando!
Almas dos fiéis (cantando): Abençoai-nos, ó, Senhor! E mandai para a dor, lamento, penúria e fogo eternos as prostitutas, homossexuais, comunistas e outras aberraçõõõõõõõeees... abençoai-nos, ó, Senhooooooor...
Arcanjo Khanagem: Ah, que turma animada! Vão ficar lindos ao seu lado, Tanás!
Tanás: Não, Khanagem, isso não! Vamos entrar num acordo, vai!
Arcanjo Khanagem: Hahahaha, sem acordo dessa vez! Nem vou perder tempo julgando cada um dessa corja! (e, puxando a descarga): tchau, tchaaaauuuuuuuu!
Almas dos fiéis (cantando): Abençoai-nos, ó, Senhor! E mandai para a dor, lamento, penúria e fogo eternos as prostitutas, homossexuais, comunistas e outras aberraçõõõõõõõeees... abençoai-nos, ó, Senhooooooor AAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Arcanjo Khanagem: Tanás, Tanás!
Tanás: O que foi agora?
Arcanjo Khanagem: Tá lotado aí? Então, tchau, tchaaaauuuuu!
Tanás: Esse povinho e seu cântico malditooo! Khanagem, você me pagaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário