terça-feira, 26 de abril de 2016

A Festa Surpresa

Arcanjo Khanagem: Hoje, faremos uma coisa diferente, Anjo Auxiliar!
Anjo Auxiliar: Que foi, chefe?
Arcanjo Khanagem: Cansei de humanos. Mande-os de milhão em milhão, então usarei minha Marreta Sacrossanta Hiperceloidal Celestial.
Anjo Auxiliar: Sério, chefe?
Arcanjo Khanagem: Sim, sim. Anda logo.
Anjo Auxiliar: Tá bem, chefe... aqui estão!
Arcanjo Khanagem (dando porretadas nos infelizes): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! Manda mais, manda mais, Anjo Auxiliar!
Anjo Auxiliar: Tá bem, chefe, lá vai...
Arcanjo Khanagem (dando porretadas nos infelizes): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! Quero mais, quero mais!
*** horas depois ***
Arcanjo Khanagem (dando porretadas nos infelizes): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!
Rafael (cochichando com o Anjo Auxiliar): Nossa, por que o Khanagem está tão nervoso hoje?
Anjo Auxiliar: Boa pergunta, Rafael... hoje ele está dando marretadas em todo mundo; não tá nem perguntando nada ou vendo o histórico do pessoal.
Arcanjo Khanagem (dando porretadas nos infelizes): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!
Gabriel (cochichando com o Rafael e com o Anjo Auxiliar): Que nervozência é aquela? É aniversário do infeliz e, ao invés de esquecer a rabugentice por um dia, ele a agrava!
Rafael e Anjo Auxiliar: PUTZ! É ANIVERSÁRIO DO KHANAGEM!
Anjo Auxiliar: Não acredito que esquecemos isso!
Rafael: Por isso é que ele tá tão irritado! Ainda mais ele, que adora uma festa!
Anjo Auxiliar: Por que não avisou antes, Gabriel?
Gabriel: Ué, é você que trabalha grudado nele, não eu! E eu não daria uma festa pra ele, mas, sim, faria alguma sacanagem pra deixá-lo mais irritado ainda!
Anjo Auxiliar: O negócio é fingirmos que esquecemos de propósito e fazermos uma festa surpresa.
Rafael: Mas isso não é muito clichê?
Gabriel: Extremamente!
Anjo Auxiliar: Mas é o que dá pra fazer. Ou vocês querem tentar voltar no tempo para remediar isso?
Rafael: De jeito nenhum! O G.E.D.U. proibiu viagens no tempo até ulterior deliberação, por conta de viajantes que abusavam dos paradoxos. Não é mesmo, GABRIEL?
Gabriel: Ah, o G.E.D.U. às vezes leva as coisas muito a sério? Qual o problema de ver algum universo ser destruído antes mesmo de sua criação? É uma das coisas mais divertidas que existem, acreditem em mim.
*** Enquanto isso ***
Arcanjo Khanagem (dando porretadas nos infelizes): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!
Anjo Auxiliar: Olha, é melhor fazermos algo antes de não sobrarem mais almas para os reenvios.
Rafael: Bom, tive uma ideia! Anjo Auxiliar, sabe aquelas galáxias perto da dimensão das Fadas Bittolumes, que blablablablablablablá...
Anjo Auxiliar: Sim, ótima ideia, Rafael! Perfeito! Ele vai adorar!
Gabriel: Se é que o Khanagem adora algo que não seja ele mesmo! Hahaha!
*** Horas depois ***
Anjo Auxiliar: Pronto, Rafael... as galáxias estão dispostas conforme combinamos.
Rafael: Perfeito! E eu já chamei todo o corpo celestial. Dê um jeito de chamá-lo pro salão.
Anjo Auxiliar: Ah, isso é fácil! EI, CHEFE, ALGUNS HUMANOS FUGIRAM PRO SALÃO DE FESTAS! NÃO QUER USAR SUA MARRETA LÁ!
Arcanjo Khanagem: Sim, é isso que vou fazer!
*** Abre a porta do salão ***
Todos: SURPREEEESAAAA!
Parabéns pra você
Nesta data divina
Muit’arbitrariedade
Muitas almas perdidas!
Khanagem! Khanagem! Khanagem!
                               
Arcanjo Khanagem: Ah, eu não acredito! Vocês lembraram!?
Gabriel: Lembramos, não é, ANJO AUXILIAR!?
Anjo Auxiliar: Er... sim, claro que lembramos! E, pra completar, olha lá no céu o presente que preparamos para celebrar este dia, chefe!


Arcanjo Khanagem: Nooossa, que coisa linda. Olha só, parece que está sorrindo pra mim!
Rafael: É só uma lembrancinha, tá! Mas é de coração!
Arcanjo Khanagem: Hmmm... será que tem humanos por lá? Acho que sim, hein! Anjo Auxiliar, pega minha marreta, AGORA!
Anjo Auxiliar: Ah, isso não, chefe... de novo, nããããããooooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário