terça-feira, 5 de abril de 2016

Cadê o carimbo que tava aqui?

Arcanjo Khanagem: ... bom, e a partir de agora, você ficará o próximo bilhão de anos no inferno. Mas não é contado em tempo de humano, não; é contado em tempo de anjo, viu! Então, tchau, tchaaaa... ei, cadê meu carimbo? Anjo Auxiliar, cadê meu carimbo?
Anjo Auxiliar: Ué... não sei, chefe... não está aí no meio da papelada?
Arcanjo Khanagem: Não. Nem na gaveta. Veja lá no meu armário!
Anjo Auxiliar: Sim, chefe!
*** Minutos depois ***
Arcanjo Khanagem: E aí? Achou?
Anjo Auxiliar: Nem sinal dele, chefe.
Arcanjo Khanagem: Tanás!! Ei, Tanás!
*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***
Tanás: O que foi, Khanagem?
Arcanjo Khanagem: Ouça, Tanás, por acaso você pegou meu carimbo?
Tanás: Claro que não! O que vou fazer com um carimbo seu?
Arcanjo Khanagem: Ah, sei lá, talvez para tirar uma com a minha cara, pois estou te mandando este humano fedido pelo próximo bilhão de anos!
Tanás: O quê? Mais um fedido!? Contagem de tempo em padrões humanos, correto?
Arcanjo Khanagem: Não, não, em padrões celestiais!
Tanás: O QUÊ? UM BILHÃO DE ANOS CELESTIAIS COM UM FEDIDO?
Arcanjo Khanagem: Sim, e para isso eu preciso finalizar o processo com meu carimbo e assinatura. E não acho o carimbo de jeito nenhum!
Tanás: Se achar quem pegou de você, me avise. Preciso dar um abraço nesse cara!
Arcanjo Khanagem: Engraçadinho! Anjo Auxiliar, traga aqui o Gabriel. E, se ele não quiser colaborar, faça uma condução coercitiva!
Anjo Auxiliar: Sim, chefe!
*** Minutos depois ***
Gabriel: Ei, o que é isso, Khanagem? Por acaso, em algum momento eu me recusei a colaborar com a justiça? Essa condução coercitiva vai contra todos os meus direitos legais, indo completamente contra a Constituição Celestial, e...
Arcanjo Khanagem: Ah, fica quieto, Gabriel, que eu já sei das suas palhaçadas. Devolve meu carimbo.
Gabriel: Mas eu não peguei seu carimbo.
Arcanjo Khanagem: Vou ter que te revistar?
Gabriel: Pode revistar, mas não vai encontrar nada. Eu até me arrependo de não ter pensado em roubá-lo antes, mas enfim... não estou com ele! E que cheiro ruim é esse?
Arcanjo Khanagem: É desse humano fedido! Por isso que preciso do meu carimbo o quanto antes!
Gabriel: Misericórdia, como é que uma alma consegue feder tanto assim. É até falta de ética, hein, meu filho?
Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, então me faça um favor: peça para o Anjo Carimbeiro fazer outro carimbo para mim.
Anjo Auxiliar: Sim, chefe!
*** Minutos depois ***
Anjo Carimbeiro: Oi, Khanagem! Quer falar comigo?
Arcanjo Khanagem: Sim, eu perdi meu carimbo e quero que você faça outro para mim.
Anjo Carimbeiro: Sem problemas, apenas preciso que você me dê um pouco de sua essência celestial. Sem ela, seus atos não têm validade. Só respirar fundo e mandar neste recipiente.
Arcanjo Khanagem: Tá certo, lá vai: AAAAAA... AAAAHHHHH... AAAAATCHIIMMM!!!
Anjo Carimbeiro: Perfeito! Aqui está, novinho e feito na hora!
Arcanjo Khanagem: Certo, obrigado!
Anjo Carimbeiro: Obrigado nada, mando a fatura no fim do mês!
Arcanjo Khanagem: Que seja! E quanto a você, humano fedido, sua sentença já foi dada. Tchau, tchaaaauuuuu!!
*** Minutos depois ***
Anjo Auxiliar: Nossa, chefe, que cheiro ruim é esse?
Arcanjo Khanagem: Ué... parece o do... ei, é aquele humano fedido! O que você está fazendo aqui; eu já te mandei pro inferno! Tanás, o que significa isso?
*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***
Tanás: Ouça, Khanagem, olha só o que esse humano fedido me deu! É o seu carimbo!
Arcanjo Khanagem: Ah, então foi esse maldito que ousou roubar o próprio Arcanjo Khanagem!? Quanta ousadia!
Tanás: Aí eu comprei dele e mandei de volta, pois o cheirinho estava insuportável!
Arcanjo Khanagem: Ah, então é assim? Um complô? Até tu, Tanás, filho meu?
Tanás: Foi por um motivo maior!
Arcanjo Khanagem: Dá esse carimbo, agora! É meeeeuuuu!
Anjo Auxiliar: Nossa, chefe, que fedor!
Arcanjo Khanagem: Agora, só de castigo por ter roubado de mim, você ficará TRÊS BILHÕES DE ANOS CELESTIAIS com o Demônio Tanás!
Tanás: Isso não, Tanás! Tô sem meu pato purific para desinfetar o ambiente! Eu não mereço esse fedido por aqui!
Arcanjo Khanagem: Claro que merece! E é só colocar um pregador e pronto! Seu nariz vai ficar um charme depois desses três bilhões de anos... CELESTIAIS!
Tanás: Aaaaahhhh, eu mereço!
Arcanjo Khanagem: Siiiim! Tchau, tchaaaaaaauuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário