domingo, 12 de janeiro de 2014

Khanagem recebe Ariel Sharon

Anjo Auxiliar: Muito bem... vocês podem subir direto, sem empurra-empurra, por favor. Habitantes dos planetas das constelações X1 a X20990 podem esperar; cada um de vocês, pegue um crachá azul. Humanos, toooooodos aqui desse lado. O Arcanjo Khanagem falará. Ouça Khanagem!

Arcanjo Khanagem: Próximo!

Anjo Auxiliar: Este aqui, chefe. O Doutor Ariel.

Ariel: Por que não colocam um muro daquele lado? Ia ficar muito bom!

Arcanjo Khanagem: Póparaê! Segregação, aqui, não! Na verdade, até existe, mas sou eu quem decide isso.

Ariel: Queria dizer que toda guerra que fiz foi necessária...

Arcanjo Khanagem: Já disse: politicagem não, cazzo!

Anjo Auxiliar: Ouça Khanagem, seu reles humano!

Arcanjo Khanagem: Nossa, a sua ficha tem mais de oito milhões de páginas. A gente vai empurrando com a barriga, vai jogando pra frente, vai adiando, mas não tem jeito. Coisas como você devem já morrer no berço. Ou até antes; nem vingar devem!

Ariel: Se isso facilita pro meu lado, eu nunca tive uma SUV!

Arcanjo Khanagem: Ah, mas em compensação... olha isso! Só o capítulo "Cagadas de 1981" já dá um bom livro de cabeceira.

Anjo Auxiliar: Uma comédia, talvez?

Arcanjo Khanagem: Pra ele, sim. Pra quem dependia dele em seu país, uma tragédia!

Ariel: O senhor está sendo injusto comigo.

Arcanjo Khanagem: O "Senhor" tá lá no céu. Sempre quis dizer isso! HAHAHAHAHAHAHAH!

Anjo Auxiliar: Pelo que achei aqui, chefe, a última boa ação dele foi em 1936, no curso primário.

Arcanjo Khanagem: Tem certeza?

Anjo Auxiliar: Sim. A caneta do colega ao lado caiu, e ele pegou. Depois disso...

Ariel: Isso é uma inverdade plantada pelos meus opositores!

Arcanjo Khanagem: Ah, vai!

Ariel: Verdade! Tirando um contratempo ou outro, levei paz a essa gente!

Arcanjo Khanagem: HAHAHAHAHAHA... é como chegar aqui o Ali Babá e dizer "Honestidade é meu forte!"

Coro dos anjos: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAhAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Ariel: Isso é bullying! Não permito!

Arcanjo Khanagem: Deixa ver pra onde te mando... putz, a coisa tá feia, tá tudo lotado!

Doutor Ariel: Pode me mandar de volta como um príncipe ou rei? Já estou acostumado com essa vida, sabe...

Arcanjo Khanagem: Nananinanão. Ah, já sei! Você vai voltar pro Brasil, como um classe média ASSINANTE da revista Veja! Vai morrer assim! Não vai sair disso! HUAHUAHUAHUAHAUUAHAHU!

Ariel: Não, isso não!! Por favor! Me manda pro inferno, mas não pro Brasil!!

Arcanjo Khanagem (puxando a descarga): Tchau, tchaaaaaauuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário