terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre o Organograma Universo-Celestial

Anjo Auxiliar: Sejam bem-vindos a mais um encontro de aprendizado celestial, fornecido a vocês por nosso querido Arcanjo Khanagem. Agora, quero que cada um de vocês OUÇA KHANAGEM!

Arcanjo Khanagem: Boa tarde, caros alunos. Iniciemos a aula sobre o Organograma Universo-Celestial: Quem é quem na bagaça físico-metafísica. Por favor, Anjo Auxiliar, o PPS!

O Organograma Universo-Celestial

O Universo organiza-se da seguinte forma, considerando-se o esquema da maior entidade para a menor:

- Acaso Tenebrosamente Tenebroso: É a entidade suprema de tudo o que há. Tudo. Tudo, mas tudo mesmo. Mil vezes mais do que esse tudo em que vocês estão pensando. É a causa da origem e consequente existência de tudo o que existe, existiu e existirá, por mais estranha e ridícula que esta frase possa ser. Nosso verdadeiro pai. Sim, somos todos frutos do acaso.

- Supremo Desconhecido Absoluto:  Enquanto houver dúvida no universo, ele existirá. E por ser uma fonte infinitamente inesgotável de dúvida, é o único ser que depende de si próprio para sobreviver. Para vocês terem uma ideia, até mesmo quando o G.E.D.U. lhe pergunta "Oi, tudo bem?", nada é respondido, de tão desconhecido que essa entidade é.

- G.E.D.U: O Grande Encarregado do Universo é a grande engrenagem-mestra de toda a bagaça. E, ao contrário do que reza (LITERALMENTE, HAHAHAHAHAHA!!) a crendice popular, ele não é alto; tem 1,67m.

- Arcanjos: Não são tão poderosos, mas são as entidades mais belas, inteligentes, astutas, perspicazes, altruístas, intuitivas e humildes, tirando o Gabriel, claro. Nada no Universo é tão sublime (tirando o Gabriel, claro), djandjandjã (tirando o Gabriel, claro) e magnífico como os Arcanjos (tirando o Gabriel, claro).

- Anjos: Também conhecidos como Auxiliares, dão uma mão. Só isso mesmo.

- Anjos Estagiários: Dão uma mão pros que dão uma mão. Mais nada mesmo.

- Anjos Estudantes: Nem a mão sabem dar. Estão aqui na aula para isso.

- Todos os seres orgânicos do Universo, menos os humanos: Eles vivem... bom, apenas vivem e têm o privilégio de serem julgados e reencaminhados à NovaVida por um belo Arcanjo.

- Todos os seres sintéticos do Universo: O mesmo do acima, à exceção de que eles não têm uma NovaVida, mas uma NovaPilha.

- Diabos, Demônios e afins: Eles têm um único e exclusivo fim: receber aqueles sobre cuja condenação não queiramos pensar muito, então mandamos pra lá. É muito hilário vê-los reclamar de superlotação! Quando isso acontecer, o ideal é mandar mais ainda!

- Todo o resto de tudo, mas tudo, tudo, tudo mesmo:  Sim, aqui entram pedras, folhas mortas, poeira estelar, batedeiras quebradas, portões enferrujados, merda de vaca... todo o resto MESMO!

E, por último, antes de vocês guardarem seus cadernos:

- Humanos: Ah, os humanos... a pior e mais baixa forma de toda a criação. Ao mesmo tempo, é aquela que mais nos faz rir. RIR DEMAIS! São extremamente mentirosos, traiçoeiros, hipócritas, beligerantes... brinquem de dar poder a alguns deles e vejam só o que fazem com o resto da PRÓPRIA RAÇA!

Arcanjo Khanagem: É isso. Fim da aula. Aproveitando o ensejo, tenho duas mil e quinhentas almas humanas; troco por um ventilador em bom estado. Espalhem esta boa-nova; tchau, tchaaaaaauuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário