sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Marreta Sacrossanta Hiperceloidal Celestial



ARCANJO KHANAGEM: Anjo Auxiliar, estamos com o cronograma em atraso. Vai mandando esse pessoal todo, porque precisamos colocar isso em dia.

ANJO AUXILIAR: Tá bem, chefe. Próximo!

Moleque com cara de imbecil: Aqui é o céu? Cadê Deus?

ARCANJO KHANAGEM: Bom, aqui consta que você é um ladrãozinho pé de chinelo que morreu num tiroteio com a polícia, correto? Não é bem pro céu que você vai.

Moleque com cara de imbecil: Ah... tendeu...

ARCANJO KHANAGEM: Não acredito que você é daqueles que usam o verbo “entender” na terceira pessoa do singular como se fosse a primeira pessoa. Anjo Auxiliar, traga para mim a MARRETA SACROSSANTA HIPERCELOIDAL CELESTIAL!

ANJO AUXILIAR: Aqui está chefe!

ARCANJO KHANAGEM (dando porretadas no infeliz): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!

ANJO AUXILIAR: Posso guardar?

ARCANJO KHANAGEM: Depende. (gritando) alguém mais aí gosta de usar o verbo “entender” na terceira pessoa do singular como se fosse a primeira pessoa?

Fila: NÃÃÃÃÃÃUUUMÔÔÔÔÔ!!!

ARCANJO KHANAGEM: É bom mesmo. Próximo!

ANJO AUXILIAR: Ouça Khanagem! Vá até lá!

Delegado da Polícia Federal: Com a devida vênia... eu sou delegado da Polícia Federal, e EXIJO que você me chame de excelência.

ARCANJO KHANAGEM: Anjo Auxiliar, me dá essa marreta de novo!

ANJO AUXILIAR: Aqui está, chefe!

ARCANJO KHANAGEM (dando porretadas no infeliz): EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! Nossa, hoje eu tô demais!! Pergunte aí, Anjo Auxiliar!

ANJO AUXILIAR: Alguém mais aí quer ser tratado por excelência?

Fila: NÃÃÃÃÃÃUUUMÔÔÔÔÔ!!!

ARCANJO KHANAGEM: Próximo!

ANJO AUXILIAR: Vai! Ouça Khanagem! Rápido, rápido! Nossa, chefe, é daqueles desgraçados que andam com guarda-chuva de um metro e meio e adoram atrapalhar o meio do caminho.

Desgraçado que anda com guarda-chuva de um metro e meio e adora atrapalhar o meio do caminho: Oi? Como eu vou até lá? Vou ficar parado bem aqui no meio do caminho até me localizar. É isso que eu faço; é assim que eu sou.

ANJO AUXILIAR (empurrando o desgraçado que anda com guarda-chuva de um metro e meio e adora atrapalhar o meio do caminho): Vá logo pra lá, seu imprestável!

ARCANJO KHANAGEM (dando porretadas no infeliz): Nem vou perder tempo com esse daqui! EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! Pergunta de novo, Anjo Auxiliar!

ANJO AUXILIAR: Alguém aí é fã de guarda-chuvas de um metro e meio?

Fila: NÃÃÃÃÃÃUUUMÔÔÔÔÔ!!!

ARCANJO KHANAGEM: Manda mais!

ANJO AUXILIAR: Lá vai, chefe!

Mulher com criança NO colo: Ai, saiam da frente, eu sou preferencial, porque estou com criança de colo, e...

ARCANJO KHANAGEM: Criança NO colo não é a mesma coisa que criança DE colo, sua maldita! EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! Mais um!

ANJO AUXILIAR: Mais um, chefe! Esse idiota aqui, com cara de capivara no cio, quer regalias, pois disse ter seguido à risca o Levítico e o Deuteronômio!

Idiota com cara de capivara no cio: É isso mesmo! Sou o escolhido!

ARCANJO KHANAGEM: O quê? Só porque levou ao pé da letra toda aquela papagaiada? Você é mais um fanático religioso cretino! EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!

ANJO AUXILIAR: Quer mais, chefe?

ARCANJO KHANAGEM: Sim, isso é bom demais! Manda de duzentos em duzentos!

ANJO AUXILIAR: Tão indo, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! MAIS, MAIS, MAIS!

ANJO AUXILIAR: Lá vão eles! Mais quinhentos!

ARCANJO KHANAGEM: EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!! MAIS, MAIS, MAIS!

ANJO AUXILIAR: Certo, mandando! Mais cinco milhões!

ARCANJO KHANAGEM: EU... EXPURGO... SUA... ESSÊNCIA... DA... EXISTÊNCIA!!!!

*** Séculos depois ***

ARCANJO KHANAGEM: Nossa, Anjo Auxiliar, como é bom fazer isso.

ANJO AUXILIAR: Sim, percebi sua alegria. Nunca produziu tanto.

ARCANJO KHANAGEM: E sabe o que é mais legal? A marreta não precisa de baterias; ela se alimenta justamente das almas que apaga da existência!

ANJO AUXILIAR: Nossa! Ainda por cima é sustentável!

ARCANJO KHANAGEM: Sim! É o que eu chamo de uma “porrada de sustentabilidade”! Boa essa, né?

ANJO AUXILIAR: Ah, chefe, achei bem nhé...

ARCANJO KHANAGEM (ameaçando com a marreta): Óóóóóóóóóóó...

ANJO AUXILIAR: Brincadeira, chefe! Foi um piadão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário