quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Piloto Suicida



ARCANJO KHANAGEM: Anjo Auxiliar, mande o próximo, por favor!

ANJO AUXILIAR: Sim, chefe! Veja só, é o piloto suicida!

ARCANJO KHANAGEM: Ah, que bom! Adoro suicidas que costumam levar mais uma centena com ele, principalmente a parte em que o trabalho sobra pra mim. E aí, seu animal ignorante, tudo bem?

Piloto Suicida: Você é deus?

ARCANJO KHANAGEM: Sou um pouco mais do que ele... então você achou que resolveria seus problemas ao se matar, derrubando um avião, é isso?

Piloto Suicida: Eu queria fazer algo grande... impressionante...

ARCANJO KHANAGEM: Então plantasse um pé de jaca, seu lixo humano! Perdão pelo pleonasmo, Anjo Auxiliar!

ANJO AUXILIAR: Tudo bem, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: Voltando: você causou a morte de 48 velhos, 12 crianças, 6 tripulantes, 5 políticos, 34 estudantes de intercâmbio e 2 freiras. Desconsiderando os políticos, você causou a morte de 107 pessoas, que, mesmo sendo humanas, até que não eram das piores. Você ceifou vidas que, mesmo sendo estúpidas e insignificantes, ainda eram vidas.

Piloto Suicida: Mas foi mais forte do que eu! Eu precisava fazer aquilo. O demônio tomou conta do meu corpo e da minha mente!

*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***

Demônio Tanás (gritando): Tomei conta foi o cacete! Tenho coisas muito melhores pra fazer aqui!

ARCANJO KHANAGEM: Ouviu isso? O Demônio Tanás nem chegou perto de você. E, se tem alguém em cuja palavra eu confio, essa pessoa é o Demônio!

*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***

Demônio Tanás (gritando): Valeu!! Também te considero pacas!

ARCANJO KHANAGEM: Em suma, da próxima vez, se você quiser se matar, NÃO ENVOLVA MAIS NINGUÉM NA SUA PALHAÇADA!

Piloto Suicida: É que veio aquela vontade doida... minha mulher me abandonou, meus filhos viraram a cara pra mim; eu estava devendo na padaria, no mercado, no açougue e na loja de suplementos alimentares. Então, como eu tinha um avião na minha mão...

ARCANJO KHANAGEM: Daí que, da próxima vez, é só você se enforcar no banheiro. Não atrapalha a vida de mais ninguém!

ANJO AUXILIAR: E nem a nossa, né, chefe?

ARCANJO KHANAGEM: Sim, que é o principal! Eu, aqui, querendo ver as atualizações e mensagens do Angelbook, e mais cento e poucas almas me atrapalhando!

 ANJO AUXILIAR: Quer que eu pegue a marreta, chefe?

ARCANJO KHANAGEM: Olha, não é uma má ideia, mas acho que não vou usar desta vez.

Piloto Suicida: Eu já li sobre o “vale dos suicidas”. Vai me mandar pra lá?

ARCANJO KHANAGEM: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que imaginação fértil vocês têm! O único vale ao qual eu ligo os humanos é o VALE PRA NADA!

ANJO AUXILIAR: Poxa, chefe... a marreta!

ARCANJO KHANAGEM: Olha... tá coçando, viu! Mas tenho uma ideia melhor do que fazer com ele.

Piloto Suicida: EBAAAA! O que vai ser, então?

ARCANJO KHANAGEM: Primeiro, vou te dar um doloroso furúnculo na bunda.

Piloto Suicida: AAAAIIII!! AAAAII!!! Tira isso de mim!

ARCANJO KHANAGEM: Agora, você ficará eternamente na fila deste hospital público, aguardando por atendimento.

Piloto Suicida: Isso não! Me manda pro inferno, mas não faz isso comigo!!

ARCANJO KHANAGEM: Ah, e o médico responsável pelo seu atendimento, veja você, está de LICENÇA MÉDICA! HAHAHAHAHAHAHA!

Piloto Suicida: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!

ARCANJO KHANAGEM (puxando a descarga): Tchau, tchaaaaauuuuu!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário