terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ai, Meu Pé!

Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, pode encaminhar o próximo!
*** discussão no corredor ***
Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, o que está acontecendo aí fora?
Blablablablablablá... cócócócócócócó... blablablablablablá... cócócócócócócó...
Arcanjo Khanagem: Cada dia é uma novidade neste departamento... deixa ver o que está acontecendo lá.
Blablablablablablá... cócócócócócócó... blablablablablablá... cócócócócócócó...
Arcanjo Khanagem: O que está acontecendo aqui?
Anjo Auxiliar: Você é um %£##@!!&*!
Gabriel: Não, você que é um $¢¢#@!!#$!
Arcanjo Khanagem: Dá pros dois calarem a boca e dizer o que está acontecendo?
Anjo Auxiliar: Chefe, é tudo culpa do Gabriel. Eu estava tranquilamente fazendo o meu serviço, inclusive já estava te encaminhando a próxima alma, quando ele chegou aqui e pisou no meu pé!
Gabriel: Mas por que você tem que deixar esse pezão no meio do caminho? Pensa que o corredor é só seu? Além do mais, eu poderia ter caído.
Anjo Auxiliar: Não cai, não. Usa essas suas asas inúteis!
Blablablablablablá... cócócócócócócó... blablablablablablá... cócócócócócócó...
Arcanjo Khanagem: Ah, como eu queria que vocês fossem humanos, meu G.E.D.U. do céu! Já teria dado um jeito nos dois! Por favor, parem com a palhaçada e deixem os trabalhos correrem normalmente. Entendido?
Gabriel e Anjo Auxiliar: SIIIINHÊÊÊÊ!
*** horas depois ***
Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, por favor, encaminhe o próximo!
*** discussão no corredor ***
Arcanjo Khanagem: De novo? Estão discutindo de novo?
Blablablablablablá... cócócócócócócó... blablablablablablá... cócócócócócócó...
Anjo Auxiliar: Chefe, o Gabriel pisou no meu pé de novo!
Gabriel: Porque ele deixou o pezão no caminho de novo!
Arcanjo Khanagem: Vou falar pro G.E.D.U. colocar uma placa “proibida a permanência de Gabriéis e Anjos Auxiliares neste recinto!”
Anjo Auxiliar: Por mim, é uma boa ideia, chefe. Principalmente, porque, como aqui é o MEU local de trabalho, são os corpos estranhos que devem permanecer à distância.
*** dias depois ***
Arcanjo Khanagem: E então, Anjo Auxiliar, o Gabriel tem lhe atormentado ultimamente?
Anjo Auxiliar: Não, chefe... faz tempo que ele não aparece por aqui. O que houve?
Arcanjo Khanagem: Ah, você não viu o despacho que o G.E.D.U. fez para ele? Foi publicado ontem no Diário Oficial do Universão.
Anjo Auxiliar: Não vi... pode me mostrar?
Arcanjo Khanagem: Claro, veja:

*** Diário Oficial do Universão ***

Decreto nº 666.882 de 1311JRTZ02/225AUR

G.E.D.U., o Grande Encarregado do Universo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por lei, de acordo com o estabelecido entre o Poder Executivo e a Câmara Celestial, nos termos do disposto no inciso VII do artigo 109 de seu Regimento Interno, decreta:
Art. 1: Fica afastado da Zona Celestial GT3955*B, pelo período de 800 trilhões de anjanos, o Arcanjo Gabriel, que deverá exercer suas funções em outra freguesia.
Parágrafo único - Entenda-se por “outra freguesia”, qualquer outro lugar que não seja a Zona Celestial GT3955*B.
Art. 2: Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, sendo revogadas as disposições em contrário.
Multiverso, aos 1311JRTZ02/225AUR, 15 trilhões da fundação do Multiverso.
G.E.D.U., o Grande Encarregado do Universo.
Publicada na Secretaria do Governo Celestial, em 1311JRTZ02/225AUR.
Anjo Auxiliar: Poxa, obrigado pela ajuda, chefe! Nem sei como agradecer!
Arcanjo Khanagem: Mas eu sei!
*** pisa no pé do Anjo Auxiliar ***
Anjo Auxiliar: AAAAAAAIIIIIII!! Poxa, chefe, até você?

Arcanjo Khanagem: É pra você não sentir saudades do Gabriel! Afinal, 800 trilhões de anjanos demoram uma eternidade pra passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário