terça-feira, 12 de julho de 2016

As Férias de Khanagem - Parte III

Calma, não comece a ler ainda, caso não tenha visto as Partes I e II desta maravilhosa peça!
Pode ir lá... nós esperamos!

Arcanjo Khanagem: Ah, mais um dia no inferno. Ouça, Tanás, onde estão os humanos para tortura?
Tanás: Eu os deixo junto com o lixo não-reciclável. Fique à vontade!
Arcanjo Khanagem: Hahahaha, eu não faria diferente. Vamos lá, vem comigo!
Tanás: Não! É chato lá! E fede muito mal.
Arcanjo Khanagem: Ah, vem assistir! Estou cheio de ideias para uma festa junina com aquela ralé.
Tanás: Tá bom, tá bom.
*** segundos depois ***
Arcanjo Khanagem: Que saudades de vocês, humanos fedidos! Lembram do titio aqui?
Gritos de dor, lamento e sofrimento
Arcanjo Khanagem: Vamos brincar de festa junina, que é uma coisa que eu sei que vocês adoram! Eu falo a letra da música e vocês interagem, certo!
Gritos de dor, lamento e sofrimento
Arcanjo Khanagem: Olha a fogueira!
Chamas intensas aparecem, causando muito e muito e muito mais gritos de dor, lamento e sofrimento
Tanás: Que beleza, Khanagem! Pensei que só eu fosse bom em criar fogueiras assim!
Arcanjo Khanagem: Olha a cobra!
Cobras de picada extremamente dolorida e venenosa surgem, causando outra leva de excessiva dor e seus gritos correspondentes.
Tanás: Muito bom! Tente com escorpiões agora!
Arcanjo Khanagem: Ótima ideia! Olha o escorpião! Ah, melhor ainda: olha o escorpião, a cobra E a abelha africana! E essas estão com fome!
Tanás: Hahaha, genial! Nem eu teria pensado em algo melhor!
Arcanjo Khanagem: Agora, cada um de vocês será colocado na câmara de tortura espiritual, onde sofrerão por tudo o que fizeram na vida e mais um pouco. Façam de conta que essa é a barraca do beijo!
Mais gritos de dor, lamento e sofrimento
Arcanjo Khanagem: Agora é hora da pescaria, minha gente! Só que os peixes são vocês! Em vez de água, vou afogá-los nessa grande piscina de ácido com suco de abacaxi!
Tanás: Suco de abacaxi? Aí é demais... é maldade pura!
*** cem milhões de anos depois ***
Arcanjo Khanagem: Ai, ai, foi divertido, mas cansei.
Tanás: Acho que nunca tiveram uma festa junina tão comprida em suas vidas! Ou mortes, que seja!
Arcanjo Khanagem: O mais importante e divertido é fazer as almas sentirem dor. Cada grito deles me torna um bilhão de anos mais jovem! Todo aquele mal-estar, preguiça e moleza que eu estava sentindo antes das férias estão melhorando. E você reclama do seu emprego, Tanás?
Tanás: Claro que sim! Você viu que eu tive que sacrificar todo o meu espaço de lixo para estocar os humanos!
Arcanjo Khanagem: Ah, mas depois é só compactar!
Tanás: Mas eu não tenho um compactador de lixo...
Arcanjo Khanagem: Não, não... compactador de humanos!
Tanás: Aaaaahhh, tá! Vou pedir no almoxarifado!

E agora? Será que esse Khanagem já está satisfeito?O que mais ele fará nessas férias do barulho?
Não perca na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário