quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Terrorista

Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, como está a coisa hoje?
Anjo Auxiliar: Xiiii, chefe, hoje a fila tá grande. Mais um atentado terrorista.
Arcanjo Khanagem: Ah, eu mereço... quantos são desta vez?
Anjo Auxiliar: 136 e contando. Começo pelos terroristas?
Arcanjo Khanagem: Sim, sim.
Anjo Auxiliar (falando com o terrorista): Você ouviu. Vá logo.
Terrorista: Gadê o meu brimo? E onde estão as 72 virgens?
Arcanjo Khanagem: Olha, sinto muito decepcioná-lo, mas você não encontrará nenhuma virgem por aqui?
Terrorista: Como não? O líder do meu grupo prometeu 72 virgens no paraíso como prêmio, se eu me explodisse e matasse um monte de gente. Aí, meu brimo e eu nos explodimos.
Anjo Auxiliar: Matando mais uma leva, chefe.
Arcanjo Khanagem: Bom, acho que vocês não fazem noção da quantidade extra de trabalho que sobra para mim, sempre que os da sua laia resolver fazer o seu showzinho, não é?
Terrorista: Drabalho? Como assim?
Arcanjo Khanagem: A quantidade de histórias e desculpas inúteis que eu tenho de ouvir incessante e incansavelmente. Não tem noção?
Terrorista: Chega disso! Eu quero minhas virgens! E meu brimo!
Anjo Auxiliar: Chefe, aqui diz que o brimo dele... ops, quer dizer, o primo dele não se explodiu!
Terrorista: O quê? Como assim?
Arcanjo Khanagem: Ah, é verdade. Ele resolveu ir para Ibiza, onde aproveitaria a vida com muita bebida e desregramento!
Terrorista: Não acredito! Traidor! Ele disse que iria se explodir na mesma hora que eu!
Anjo Auxiliar: Xiiiii, chefe... Acho que alguém foi enganado hoje!
Arcanjo Khanagem: E olha só o tamanho da arma que ele usou antes de se explodir! Por que humanos precisam de coisas assim?
Anjo Auxiliar: Humanos sendo humanos, chefe! E ainda pede uma orgia pós-morte!
Terrorista: Isso foi o prometido e é o que eu exijo! Não me matei por nada, não é?
Arcanjo Khanagem: Na verdade, só mataram na esperança de ter essa orgia pós-morte!
Anjo Auxiliar: Não era mais fácil fazer isso enquanto estavam vivos?
Arcanjo Khanagem: Humanos sendo humanos, Anjo Auxiliar! Mas, já que essa é a vontade dele, vou dar uma mão. Se é uma orgia que você quer, é uma orgia que você terá!
Terrorista: Obaaaa!
Arcanjo Khanagem: No próximo bilhão e meio de anos, você ficará à mercê e totalmente subjugado às vontades do Janjão-três-pernas.
Terrorista: O quê? Janjão drês bernas? O que é isso? E as virgens?
Arcanjo Khanagem: E, prepare-se, pois você ficará esse bilhão e meio de anos sem poder se sentar.
Anjo Auxiliar: E sem direito a vaselina, não é, chefe?
Arcanjo Khanagem: Sim, bem lembrado! Vai a seco!
Terrorista: Não, bara com isso! Bara!
Arcanjo Khanagem: Bara, nada! Seja bonzinho com o Janjão!
Terrorista: Isso NÃÃÃÃO! NÃÃÃÃÃÃÕOOOO! AAAI! AAAAAAAAIIIII!!
Arcanjo Khanagem: É siiiimmm! (e, puxando a descarga): Tchau, tchaaauuuuuu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário