terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Bebum e a SUV

Arcanjo Khanagem: Cães, vacas, jacarés, prixeptérios, amebas, klusberintianos, dinossauros, pássaros, tubarões e apenas os humanos das categorias vegetariana, vegana, gay e ateia, vocês podem subir direto pro paraíso. Anjo Auxiliar, mande o próximo.
Anjo Auxiliar: Xiii, chefe, é mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua. Ele morreu, porque, claro, achando-se dono da rua, passou pelo farol vermelho com tudo e deu de cara com um ônibus. Lotado. E matou uma renca, incluindo dois funcionários da prefeitura que estavam dando um trato na via.
Arcanjo Khanagem: Que bom! Mais serviço pra mim! É exatamente o tipo que eu adoro!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Olha... eu tava na minha razão... ihc! Ihc!
Arcanjo Khanagem: E o desgraçado ainda está bêbado!
Anjo Auxiliar: Nossa, chefe, imagina o tanto que o maldito deve ter bebido para que os efeitos do álcool perdurassem até no espírito!
Arcanjo Khanagem: É um pudim de pinga desgraçado mesmo.
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Eu quero... ihc! Eu quero o meu advogado. Liga pro Cardoso aí e pede pra falar com ele. Quanto vocês querem pra me liberar? Eu pago, fala o valor aí...
Anjo Auxiliar: Hahahaha, ele quer nos subornar, chefe!
Arcanjo Khanagem: Seu estúpido dinheiro não tem valor nem serventia por aqui, seu estúpido humano.
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: E cadê o Cardoso? Liga log... ihc! Liga logo pra ele, irmão!
Arcanjo Khanagem: E ainda por cima é daqueles infelizes que chamam todo mundo de irmão. Não, acredite em mim, não sou seu irmão, seu energúmeno!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Quero um Chandon... me arruma um Chandon...
Arcanjo Khanagem: Não temos esse, mas posso oferecer algo muito melhor.
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Sério? Manda ver, então. Quero provar!
Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, traga aquele “algo muito melhor” para nosso convidado.
Anjo Auxiliar: Claro, chefe... (minutos depois): aqui está!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Valeu, anjo! (e, depois de uma profunda golada): AAAAHHH!! O QUE É... AAARGHHH!!! O QUE É... (cuspindo o líquido)... QUEIMANDO!! AAAAHHHHH!! QUEIMANDO!!!!!
Arcanjo Khanagem: Por favor, não desdenhe essa deliciosa iguaria. Você acabou de provar a Le Tanás, a bebida produzida pelo próprio Demônio Tanás, nas profundezas do inferno. Achou um pouco picante?
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Tá me tirando, doido? Tá louco, é?
Anjo Auxiliar: Contou pra ele sobre o “efeito colateral”, chefe?
Arcanjo Khanagem: Ah, é verdade... esqueci de dizer que, ao tomar esse líquido, sua alma fica automaticamente sob as ordens de Tanás.
Anjo Auxiliar: Mesmo que volte à Terra.
Arcanjo Khanagem: Sim, mesmo que volte à Terra.
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Você tá querendo dizer que... minha alma agora é do demônio?
Arcanjo Khanagem: Sim! Não é magnífico! Veja como funciona (e, gritando): ouça, Tanás, dá uma testada no controle que eu te passei!

*** enquanto isso, nas profundezas do inferno ***
Demônio Tanás: Certo, Khanagem, vou fazer o teste geral inicial!
Arcanjo Khanagem: Certo. Só não esqueça de clicar em “Eu aceito”. Aí, a transferência fica automaticamente completa!
Demônio Tanás: Entendi... “Eu aceito” – pronto!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Ei... espera, o que é isso? (começa a dançar feito um idiota dos anos 40)... para com isso! Para, para!
Arcanjo Khanagem: Deu certo, Tanás!
Demônio Tanás: Que bom! Fazia tempo que você não me mandava um presente. Não que esse seja dos melhores, mas...
Anjo Auxiliar: O que vale é a intenção, não é, chefe?
Arcanjo Khanagem: Sim, claro. Mas, antes de te mandar definitivamente aos domínios de Tanás, acho que vou brincar um pouco com você...
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Brincar? Como assim brincar? Já falei que é pra me ligar com o Cardoso; quem não tá brincando aqui sou eu!
Arcanjo Khanagem: Bom, já decidi: você passará as próximas oito mil, quinhentas e setenta e nova vidas vivendo como uma barata no mais nojento, contaminado, fétido e medonho banheiro público de rodoviária em todo o multiverso.
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: O quê? Vou voltar como uma barata?
Arcanjo Khanagem: Sim, e, ao contrário das baratas tradicionais, que adorariam estar num local como esse, você vai odiar tudo aquilo!
Anjo Auxiliar: Hahahahaha, genial, chefe!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Como... como assim? E o Cardoso?
Arcanjo Khanagem: Sim, você vai ter ciência de quão degradante o lugar é. E nunca vai poder fugir dali!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: Para com isso... não me faz uma coisa dessas... NÃOOO! NÃO!
Arcanjo Khanagem: Sim, sim! (e, puxando a descarga): Tchau, tchaaaauuuu!!!
Mais um daqueles babacas que, só porque tem uma merda de uma SUV, pensa que é dono da rua: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário