quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pintassilgo Revoltado

Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, mande entrar o próximo.
Anjo Auxiliar: Sim, chefe! Próximo! Ué, cadê aquela infeliz que estava bem aqui? O que é isso que está debaixo do meu pé? (e, virando-se para trás): ah, não acredito!
Arcanjo Khanagem: Difícil a coisa aí, Anjo Auxiliar?
Anjo Auxiliar: Não, chefe. É que essa aqui é mais uma daquelas imbecis que conseguem colocar o pé embaixo do pé dos outros.
Arcanjo Khanagem: Pelo amor de G.E.D.U. Cada dia aparece um pior!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Ah, estava apertado lá atrás. Aí eu fui chegando, chegando...
Anjo Auxiliar: Ao ponto de conseguir colocar o pé dela embaixo do meu. Detalhe: eu estava IMÓVEL! Acho que isso é um verdadeiro dom que essa corja tem.
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Mas também não é pra tanto. É que eu andava muito de metrô, aí essa mania foi ficando... ficando...
Arcanjo Khanagem: E trouxe-a pro pós-morte. Que bom! Tudo que é lixo, esses idiotas incorporam até em espírito!
Anjo Auxiliar: Olha o lado bom, chefe... pelo menos não é daquele povo maldito que espirra ou tosse sem colocar a mão na boca.
Arcanjo Khanagem: Sim, sim. Com tantos germes, vírus e bactérias, não sei como essa raça não se extinguiu...
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: AAAAA... AAAATCHIIIIIIIMMMM!
Anjo Auxiliar: Retiro o que disse.
Arcanjo Khanagem: Eu também. Ainda bem que somos imunes.
Anjo Auxiliar: Isso não é uma humana; é uma arma biológica de destruição em massa!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: É que eu tenho alergia a penas... e vocês têm tantas penas...
Arcanjo Khanagem: Pena maior é a que eu tenho de você, maldita. E pena engraçada é aquela que vou dar depois de definir seu castigo.
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Olha, não seja malvado comigo... eu fui sempre trabalhadeira...
Arcanjo Khanagem: Verdade isso, Anjo Auxiliar?
Anjo Auxiliar: Pelo nosso histórico de estatísticas, 99,99999% das pessoas que se dizem “trabalhadeiras” são, na verdade, um bando de vagabundos. E aqui não é diferente.
Arcanjo Khanagem: Hmmmm... interessante relatório... inventava desculpa pra não cuidar da avó doente, da mãe doente, da tia doente... pra não lavar a louça, nem o quintal, nem colocar comida pro cachorro, pra não cuidar da gaiola do passarinho...
Anjo Auxiliar: E ainda deixava o coitado preso!
Arcanjo Khanagem: Sim, fora isso.
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Ai, que saudades do meu pintassilgo! Como ele cantava bonito quando me via!
Arcanjo Khanagem: Ele estava é te xingando, miserável!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: O quê? Não pode ser, ele gostava tanto de mim!
Arcanjo Khanagem: Não é bem isso... Anjo Auxiliar, coloque o vídeo com os melhores momentos e a tradução simultânea.
Anjo Auxiliar: Sim, chefe! Aqui está!

*** início do vídeo ***
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Bom dia, meu lindo passarinho! Como você está hoje?
Pintassilgo: Eu tô preso nessa gaiolinha de merda, com fome, porque o alpiste é do mês passado, com água suja e velha, e você vem me perguntar como eu estou? Estou é com vontade de te ver morta, sua desgraçada velha! Espero que você role escada abaixo e quebre o pescoço, mas não antes de agonizar por horas e horas a fio!

*** fim do vídeo ***
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Não... não acredito!
Arcanjo Khanagem: E, justiça seja feita, foi exatamente assim que você morreu, não foi?
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Sim... sim, mas...
Anjo Auxiliar: Prova de que praga de pintassilgo pega!
Arcanjo Khanagem: Olha, o papo está bom, mas quero resolver logo o seu caso. Eu poderia tranquilamente usar em você a Marreta Sacrossanta Hiperceloidal Celestial, mas seria muito rápido e indolor...
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Ai, eu queria voltar como uma borboleta...
Arcanjo Khanagem: Melhor do que isso! Já que está tão acostumada a ambientes fechados, você voltará como uma lombriga!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: O quê? Uma lombriga? Magrela e comprida daquele jeito?
Arcanjo Khanagem: Sim. E gosmenta, não esqueça!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: Não! Isso não, muda, me transforma em outra coisa!
Arcanjo Khanagem: É sim! (e, puxando a descarga): Tchau, tchaaaauuuuu!
Imbecil que consegue colocar o pé embaixo do pé dos outros: NÃÃÃÃÃOOOO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário