terça-feira, 14 de junho de 2016

O Machãozinho Dissimulado

ARCANJO KHANAGEM: Próximo!

ANJO AUXILIAR: Nossa, chefe, olha só quem está aqui! O machãozinho dissimulado!

ARCANJO KHANAGEM: Ah, como eu adoro esses tipos! Tanto quanto gosto do “homem hormônio”, embora muitos os considerem praticamente a mesma coisa. Tinha oito filhos, né? Sabia...

Machãozinho Dissimulado: Eu não posso ser julgado... nem preso... eu tenho problemas de saúde! Tenho problema psiquiátrico!

ARCANJO KHANAGEM: Aham... tem sim. Você não é um doente; é um dissimulado! Passa a lista, Anjo Auxiliar!

ANJO AUXILIAR: Aqui, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: Bom, aqui consta que você atirou em três pessoas, incluindo sua mulher, que morreu.

Machãozinho Dissimulado: Fui mesmo tirar satisfação! Tinha um desgraçado saindo com ela!

ARCANJO KHANAGEM: O maior problema de gente como você é achar que todo o resto do mundo compartilha tamanho mau gosto. Eu vejo tudo daqui e confirmo: nem EM SONHO ele pegou aquela infeliz.

*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***

Demônio Tanás: Ei, Khanagem, avisa o retardadinho aí que nem EU teria as manhas!

ARCANJO KHANAGEM: Viu só! E olha que o Tanás já pegou cada coisa...

Machãozinho Dissimulado: Cadê a MINHA mulher? Pode trazer agora ela pra cá! Ela é MINHA, sou o dono dela! Faço dela o que eu quiser!

ARCANJO KHANAGEM: Ah, então você quer sua mulher?

Machãozinho Dissimulado: Sim! E agora!

ARCANJO KHANAGEM: Adoro os lixos audaciosos como você! Se bem que acaba de me dar uma ideia magnífica! ANJO AUXILIAR, traga-o até a... área!

ANJO AUXILIAR: Sim, chefe! Boa ideia, hehehehe...

ARCANJO KHANAGEM: Seja muito bem-vindo à área!

Machãozinho Dissimulado: Não quero saber de área! Quero a MINHA mulher!

ARCANJO KHANAGEM: Mas olha ela ali! Com o padeiro!

Machãozinho Dissimulado: EU MATO! EU MAAATOOOO!!

ARCANJO KHANAGEM: Você e eles já estão mortos, seu ignorante! Mas veja, ali, agora com o Chicão! E com o Ricardão! E com o Miltão! E com tudo o quanto é ão!!!

Machãozinho Dissimulado: Vou pegar todos! Mas o que é isso? Não consigo andar!!

ARCANJO KHANAGEM: Sim, sim, você não consegue andar. E vai ficar assim, vendo essas cenas por toda a eternidade. Ou, até se acostumar, aí arrumo outro castigo.

Machãozinho Dissimulado: Isso NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!

ARCANJO KHANAGEM: Isso siiiiiiiimmmm!! Tchau, tchaaaaauuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário